Publicado por: Marta Vuelma | 24/10/2012

Ping


Boa noite pessoal!

Após um longo período de rara atividade por aqui, escrevo este post para atualizá-los de algumas novidades.
Um dos motivos de minha ausência foi o período pré e durante a Latinoware que ocorreu em Foz do Iguaçu, no peŕiodo de 17 a 19 de outubro. Estive bastante envolvida antes e durante o evento com as atividades relacionadas à comunidade ubuntu-br. Em breve será divulgado um artigo de minha autoria com o resumo do evento no Blog do ubuntu-br-sc. Que tal tentar me encontrar na foto coletiva do evento?

Hoje, em reunião do Membership Board realizada como de costume via IRC, fui aprovada como Ubuntu Member. Estou muito feliz de compartilhar este acontecimento pois este título é o reconhecimento real de todo trabalho realizado na comunidade Ubuntu. Se quiser saber de mais detalhes, clique aqui.

Dia 24 de novembro, acontecerá na FTEC em Porto Alegre mais um Forum de Software Livre Tchelinux. Em breve estarei divulgando a participação da comunidade Ubuntu neste evento. Fique ligado!

That’s all folks! Um abraço e até breve!

@MartaVuelma


Deixe uma resposta

Categorias

