Publicado por: Marta Vuelma | 12/12/2011

O uso corporativo de mídias sociais


Olá pessoal.

Falar de mídias sociais é um assunto complicado pois do ponto de vista corporativo ainda é uma tecnologia muito nova e que não nos provê de métricas que permitam avaliar o retorno de sua utilização. Justamente por isso, sempre acabamos na pergunta: “Mas o que minha empresa via ganhar investindo nisso?” Pois bem, desta vez meu post tem o objetivo de recrutar depoimentos e dados concretos de pessoas que já tenham passado por experiências tangíveis no uso de mídias sociais em seu local de trabalho. Toda a colaboração será bem vinda e o resultado deste estudo vai gerar um artigo em janeiro de 2012. Que tal colaborar com suas experiências? Conto com vocês.

Um grande abraço.
Marta Vuelma


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: